Truques que prometem eliminar a barriga em dois dias!

0


Uma das piores coisas paras as mulheres é tentar colocar um vestido ou uma blusinha mais justa e o mesmo não servir adequadamente por poucos centímetros da “pancinha” não é mesmo? Para isso é necessário eliminar a barriga rapidamente!

“Mas como assim eliminar a barriga de maneira tão rápida?”. Calma, estamos falando de eliminar um “pancinha” criada nos fins de semana, e não uma barriga de chopp, como é chamada as barrigas um pouco maiores.

Afinal, normalmente essa barriguinha criada nos fins de semana pode sumir rapidamente, basta querer, e com as dicas que trouxemos aqui, até mesmo uma barriga maior poderá sumir, mas não apenas em dois dias, e sim em um espaço de tempo maior, mas que com certeza valerá a pena.

Truques que prometem eliminar a barriga em dois dias!

como eliminar a barriga

Primeiramente, você deve saber que terá de eliminar todo e qualquer carboidrato de sua alimentação, onde a dieta deverá ser feita principalmente a base de proteínas e gordura.

“Mas gordura engorda”. Não necessariamente. Acontece que o carboidrato faz com que o organismo produza insulina e a gordura não faz isso. Sendo assim, a insulina que é responsável pela formação dessa gordurinha na barriga, não agirá.

Primeiro dia da dieta para eliminar a barriga

como eliminar a barriga

Café da manhã: Coma um pão francês sem o miolo, deixe apenas a casca do alimento e coloque duas colheres de chá de azeite de oliva e duas fatias de peito de peru. Para acompanhar, faça um chá ou café preto mesmo, mas lembre-se, se for adoçar, adoce com adoçante a base de estévia.

Lanche da manhã: Para espantar a fome e não ficar com o estomago vazio por muito tempo, coma duas ou três amêndoas cruas, sem sal nem nada.

Lanche da manhã II: Pode comer três azeitonas ou cinco amendoins crus.

Almoço: 60 gramas de frango grelhado com umas 2 colheres de azeite está perfeito! Se não for muito fã de franco, coma um filé bem grande de peixe pescada, grelhado ou cozido.

Lanche da tarde: Faça o mesmo que o lanche da manhã II.

Lanche da tarde II: Faça o mesmo que o lanche da manhã.

Jantar: Um filé de salmão bem grande assado ou grelhado é o suficiente. Se quiser pode jogar umas folhas em cima com azeite.

Ceia: Antes de ir dormir, coma duas ou três colheres de abacate sem açúcar.

Segundo dia: calma tá acabando

Café da manhã: Uma fatia de pão integral ou um pão francês sem miolo. Três azeitonas verdes, duas colheres de queijo cottage e duas colheres de sopa de azeite, se quiser pode colocar tudo dentro do pão.

Para beber, chá ou café preto, sem açúcar, puro ou com adoçante a base de estévia.

Lanche da manhã: Três amêndoas cruas ou cinco amendoins crus. Sem sal.

Lanche da manhã II: Três amêndoas cruas ou três azeitonas verdes.

Almoço: Filé de atum grelhado, três azeitonas e um pouco de azeite de oliva.

Lanche da tarde: O mesmo que o lanche da manhã II.

Lanche da tarde II: O mesmo que o lanche da manhã I.

Jantar: Coma um filé de salmão grelhado ou assado. Acompanhe com três azeitonas verdes e uma colher de azeite.

Ceia: Três colheres de sopa de abacate sem açúcar.

Depois desses dois dias, você poderá notar a diferença, faça a dieta normalmente e a cada dois ou três dias recupere um pouco do carboidrato, mantendo a proporção de apenas 9 gramas de carboidrato para cada sete gramas de proteína e 1,5 gramas de gordura.



Deixe uma resposta