Home / Curiosidade / Tudo o que você precisa saber sobre Free Fire

Tudo o que você precisa saber sobre Free Fire

Free Fire tem sido o jogo mais comentados nos últimos tempos, então saiba como se sair bem e não passar vergonha quando o assunto for Free Fire

Sobre o jogo

Garena Free Fire que também é conhecido por Free Fire Battlegrounds ou somente Free Fire vem ganhando cada vez mais jogadores que estão dispostos a entrar na batalha para decidir quem é o melhor. Free fire é um jogo eletrônico mobile do gênero battle royale com muita ação e aventura que tem prendido seus usuários cada vez mais pelo fato de ser um jogo leve para o dispositivo móvel e que pode se estar jogando com diversas pessoas que estejam logadas no jogo.

O jogo obteve um beta aberto em novembro de 2017 e foi lançado oficialmente para o IOS e Android no dia 4 de desembro de 2017. Com quase dois anos de lançamento o jogo ainda tem conseguido mais usuários, isso porque o jogo vem se atualizando cada vez mais para o seu público.

O jogo se baseia em 50 jogadores que pulam de paraquedas até uma ilha onde irão encontrar equipamentos e armamentos para poder sobreviver e matar os outros jogadores que estão na disputa, os jogadores escolhe onde desejam iniciar sua partida e assim que aterrissam com o paraquedas eles podem estar verificando casas, galpões, e até mesmo ali no cenário e pegar os armamentos e suprimentos que o manterá vivo por mais tempo batalhando no jogo.

Garena Free Fire se tornou um grande sucesso, isso porque em outubro do ano de 2018 o jogo atingiu a margem de 7,5 milhões de jogadores segundo a quantidade de downloads, somente de dispositivos Android. O jogo também recebeu o título de “Melhor Jogo em Voto Popular” elegido pela Google Play Store em 2018, além de diversas competições profissionais em algumas partes do Brasil. 

jogabilidade

O jogo é visto numa perspectiva em terceira pessoa. Para começar o jogo basta apenas criar uma conta pessoal dentro do jogo ou simplesmente jogar conectado em uma de suas contas pessoas como Facebook. Depois de logar com o jogo, você ira personalizar da maneira que decidir, como a roupa e estilo de seu personagem, feito isso você irá analisar como funciona para se movimentar, correr, pular, atirar e etc.

Feito tudo isso você poderá estar clicando como deseja iniciar sua partida, podendo escolher em “Modo Clássico” ou “Partida Ranqueada” da bermuda (Campo de batalha), então é só aguardar que o avião sobrevoe a área que deseja descer e clicar no ícone que corresponde para descer do avião e pular com o paraquedas. Dentro do jogo o objetivo será encontrar armas e suplementos necessários para batalhar. Ao percorrer o cenário você encontrara itens como armas, kit medico, bolças entre outras coisas que servirão de suporte para você jogar.

O objetivo é encontrar os outros 49 jogadores até que reste apenas um sobrevivente que encontrara a vitória. Com o passar dos leveis o jogador poderá estar mudando as roupas, estilos e armamentos de seus personagens. Para isso você deve jogar e subir o máximo de leveis possíveis, você faz isso matando os adversários e sobrevivendo por mais tempo.

Enfim basta criar sua própria estratégia de jogo e sair jogando com os seus amigos ou com outras pessoas do mundo todo. Agora veja algumas dicas sobre o Free Fire e aprenda um pouco mais sobre o game. Segue abaixo:

Dicas para melhores desempenhos

Escolha bem o local que irá saltar- isso é determinantemente importante para se ganhar tempo dentro do jogo, então escolha uma área mais isolada.

Pegue seus equipamentos o mais rápido possível- pegar seus equipamentos o mais rápido que puder te ajudara a ter vantagem sobre o inimigo, pois quando ele aparecer você já estará pronto.

Escolha bem seu armamentohá diversos tipos de armas dentro do free fire, mas tudo vai depender da maneira como irá jogar. Escolha algumas armas para longas, médias e curtas distâncias (caso consiga). 

Sniper: provoca um grande dano, mas além da demora para recarregar elas são mais raras de encontrar no mapa.

Pistola: utilizada em combate a curta distância e é muito comum pelo mapa. Sem contar os primeiros instantes do jogo, elas são praticamente inúteis.

Escopeta: alto poder destrutivo no oponente, claro que é necessário estar em uma boa distância.

Espingarda de assalto: boa tanto a média como a longa distância, porém, é uma arma difícil de controlar enquanto efetua os disparos.

Não se exponha demais- procure estar sempre em locais protegidos, tente atirar de lugares no qual você não fique exposto.

Não deixe sua vida ficar baixa- não deixe para se curar quando estiver quase morrendo, faça isso assim que perceber sua barra de vida abaixando. Ficar esperando pode te tirar do jogo.

Espere o momento certo para entrar no combate- se deseja ganhar, então evite ao máximo os combates. Deixe que o número de jogadores se reduza para você então poder entrar no combate.

Vá até locais militares- é lá que você vai encontrar armamentos de melhor qualidade.

As dicas foram essas para você mandar ver no Free Fire e é claro poder se inteirar no assunto do jogo mobile mais falado do momento.  

(Visited 66 times, 1 visits today)

Veja Também

Saiba como emagrecer sem passar fome

Quando a palavra dieta vem em nossa cabeça, já nos é remetido a palavra ‘’fome’’ ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *