Tutorial – unha de oncinha como fazer

Unha de oncinha colorida.
Unha de oncinha pode ser feita em casa com várias cores.
Está desempregado?
Marketing por

A unha de oncinha está fazendo o maior sucesso com as mulheres, ficam bonitas e charmosas podendo ser usada em diversas ocasiões sem medo de errar.

Em geral as estampas de animais invadiram o mundo daquelas ligadas em moda podemos encontrar roupas, sapatos, acessórios, utensílios domésticos e agora as unhas estão ganhando esse toque.

Unha de oncinha pode ser feita sem medo, pois permite uma combinação ampla de cores e estilo, porém o preferido das mulheres é a combinação clássica de cores que são nude, preto e marrom, sendo essas cores harmônicas.

Na hora de escolher a cor do esmalte e a decoração, leve em conta o seu estilo e personalidade onde a estampa de onça pode ser feita em apenas uma unha aderindo à tendência da filha única, em forma de francesinha ou até mesmo em todas elas.

Unha de oncinha

As unhas de oncinha estão super na moda no qual as mulheres e as adolescentes estão adaptando para que as novas tendências que estão surgindo possam fazer parte do seu dia a dia.

As manchinhas da unha de oncinha podem ser feita com o auxílio de um pincel fino, palitos específicos para desenho ou então o próprio palito de limpar as unhas, mas para quem não tem muita prática também pode usar os adesivos de unha que já vem pronto.

Normalmente muitas mulheres reclamam que não conseguem fazer logo na primeira vez, mas para se aperfeiçoar é necessário praticar e ter paciência além de fazer a própria combinação de cores da unha de oncinha.

Abaixo segue o passo a passo de como fazer unhas de oncinha em casa

– Limpe, lixe e retire as cutículas como de costume e aplique uma base incolor.

– Depois da base, aplique duas camadas de um esmalte colorido retire todo o excesso e espere secar muito bem antes de começar os desenhos.

– Peque um esmalte marrou ou qualquer outra cor e pingue em uma tampa como auxílio, então coloque a ponta do palito no esmalte e faça as bolinhas nas unhas em que desejar ter a estampa.

– Quando as manchinhas estiverem bem secas, pingue na tampa esmalte preto para contornar as manchas com a ajuda de um palito. Uma dica muito importante é que as pintinhas fiquem espalhadas e em tamanhos diferentes, para dar a sensação se estampa de onça.

– Depois de todas as manchinhas contornadas limpe os excessos e espere secar bem para aplicar uma camada de extra brilho.

Vídeo com o passo a passo da unha de oncinha

Fotos de diferentes unhas de oncinha

Veja abaixo mais informações sobre unhas

Unhas de gel – dicas, preços e fotos

Unhas decoradas para o verão

Como fazer unha com degradê

Como fazer unhas de pelúcia 

Está desempregado?
Marketing por

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.