Unicamp proíbe o uso de celulares durante o vestibular

Está em busca de novas oportunidades de emprego?
Basta deixar o seu e-mail na caixinha abaixo que manteremos você informado sobre qualquer vaga disponbilizada em todo o Brasil!


Unicamp proíbe o uso de celulares durante o vestibular

Para todos os estudantes que vão prestar o vestibular da Unicamp é bom que fiquem atentos as regras já que para este ano de 2011 está proibido o uso de celular no campus onde mesmo se o aparelho estiver desligado e o candidato for pego será eliminado do vestibular, no qual essas medidas foram tomadas como um método de segurança.

É a primeira vez que a universidade adota medidas assim onde os relógios digitais também são extremamente proibidos onde serão aceitos somente os analógico (de ponteiro), pois foi na ultima sexta feira que a Unicamp divulgou o local de provas dos candidatos que recorrem a uma vaga para o ano letivo de 2012.

Serão oferecidas cerca de 3.444 vagas em mais de 66 cursos oferecidos pela universidade onde dois serão oferecidos na Famerp ( Faculdade de Medicina de São José do Rio Preto) onde as provas da primeira fase serão realizadas no próximo dia 13 pois para este ano foram cerca de 61.500 inscritos para o vestibular.

Os exames serão aplicados em cerca de 22 cidades do Brasil sendo elas Belo Horizonte, Piracicaba, Ribeirão Preto, São José dos Campos, Bauru, Sumaré, Santo Andre, Rio de Janeiro, Migi-Guaçu, Curitiba, Campinas, São Carlos, Sorocaba, Salvador, Jundiaí, São Bernardo do Campo, São Paulo, Santos, São José do Rio Preto, Limeira e Brasília.

A primeira fase será dividida em duas etapas sendo ela a redação onde o candidato deve produzir um texto de acordo com o tema abordado e aplicar a base de conhecimentos gerais nas quais somem cerca de 48 questões de múltipla escolha todas são baseadas nos conteúdos das diversas áreas de conhecimento e desenvolvimento aplicadas no ensino médio.

Lembrando que o exame será aplicado as 13h00min do horário local onde o candidato deve estar presente com aproximadamente uma hora de antecedência e quando iniciar o exame o mesmo não poderá deixar a sala com menos de 03h30min de prova, sendo assim é importante que todos fiquem atentos para não perder a oportunidade de se classificar para uma vaga em uma das melhore universidades do país.


Está em busca de novas oportunidades de emprego?
Basta deixar o seu e-mail na caixinha abaixo que manteremos você informado sobre qualquer vaga disponbilizada em todo o Brasil!

%d blogueiros gostam disto: