Vagas de emprego abertas na Creditas, Play2Sell e Olist e mais empresas

Está desempregado?
Marketing por

Creditas, Play2Sell e Olist estão tentando suprir a sua demanda. As empresas emitiram comunicados que, em resumo, ofertam as vagas de emprego com as maiores taxas de demanda em meio às suas composições. Você saberá muito mais ao decorrer da leitura, não saia daí.

Nesta leitura, você verá todas as métricas que permeiam os processos seletivos das empresas citadas acima. Os cargos oscilam de acordo com a qualificação e com o número de vagas que estão em vigência. Leia tudo atentamente e saiba quais são as oportunidades que te aguardam no mercado de trabalho.

Veja também:

Vagas de emprego abertas no Complexo Eólico e Matera

Grupo BIG e Sotran estão contratando: Veja as vagas

Novas vagas de emprego! Trabalhe na Havan, Assaí Atacadista ou Ambev

Confira as oportunidades da Creditas 

Creditas é uma plataforma de crédito com mais de 250 vagas de emprego. A fintech está atualmente comprometida com modelos remotos e tem vagas em aberto nas áreas de tecnologia e produtos, vendas, marketing, finanças e recursos humanos.

Creditas tem vagas nas carreiras de engenheiro de software, engenheiro chefe, gerente de engenheiro de software, ciência de dados, planejamento de vendas, representante de desenvolvimento de vendas, executivo de vendas e executivo de gestão. 

Vagas abertas na Play2Sell e na Olist

Para fortalecer a força de trabalho, Play2Sell e Olist estabeleceram processos seletivos abertos para novas vagas de emprego em várias funções e locais no Brasil. Os requisitos exigidos variam de acordo com o local exigido.

A Play2Sell criou quatro oportunidades de trabalho, duas das quais são para a equipe técnica e duas para a equipe de vendas. A empresa busca profissionais com espírito 

empreendedor, oportunidades direcionadas a profissionais com especialização em vendas, marketing, tecnologia da informação e conhecimento em programação React Native e NodeJS. 

Processos seletivos no DF 

Dentre as funções disponíveis, a mais importante é a área de vendas, que concentra o maior número de oportunidades – um total de 23 oportunidades – para consultores, representantes comerciais, supervisores de televendas e vendedores internos e peregrinos. Desse total, ainda existem duas oportunidades para pessoas com deficiência (PCD) que atuarão como operadoras de vendas com salário de R $1.280 mais benefícios.

Outras 20 vagas são para atendentes de centrais de telemarketing. Mesmo sem experiência anterior de trabalho, o salário anual dos candidatos é de R $1,1 mil, mais os benefícios, eles devem concluir o ensino médio. O PCD também é bem-vindo no processo, pois 50% das chances são direcionadas a eles.

Está desempregado?
Marketing por

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.