Vagas de emprego abertas no Complexo Eólico e Matera

Está em busca de novas oportunidades de emprego?
Basta deixar o seu e-mail na caixinha abaixo que manteremos você informado sobre qualquer vaga disponbilizada em todo o Brasil!


O mercado de trabalho está cada vez mais agitado. Entretanto, as oportunidades não batem à nossa porta toda vez que desejamos. Apesar do caos ocasionado pelo Coronavírus, empresas e organizações estatais ofertam vagas de emprego de acordo com a sua necessidade em relação à estrutura. Saiba mais nesta leitura.

Nosso objetivo é resumir os cargos ofertados pelo grupo Matera e por um complexo eólico. As organizações buscam por profissionais que estejam construindo  um percurso condizente com a projeção atual do mercado. Analise todas as oportunidades e escolha com cautela. Consolide o seu sucesso no mercado de trabalho. Desejo uma excelente leitura e até a próxima, caro visitante. 

Veja outras vagas:

Duratex, Qualicorp e Vivo estão contratando: Confira as vagas de emprego

Sky.One e Math Marketing estão contrando: confira as vagas e se inscreva

Mais de 9 mil vagas: Confira os cargos e como se inscrever!

Confira as oportunidades do grupo Matera 

A Matera, empresa brasileira de desenvolvimento de tecnologia para mercados financeiros, fintech e gestão de riscos, se inscreveu na Jobson. O evento facilita o processo de seleção de novos profissionais. Todo o processo seletivo (da entrevista ao recrutamento) é concluído em 48 horas e totalmente online . Nesta versão, a empresa busca candidatos para duas posições: desenvolvedor Java e desenvolvedor Java PL SQL.

Além disso, a empresa dá continuidade ao processo seletivo regular e oferece mais de 40 vagas de emprego em TI, marketing e pessoal (presencial ou remotamente) para encontrar vagas efetivas ou oportunidades de estágio. 

As vagas incluem:

  • analistas de suporte,
  •  desenvolvedores Java
  •  analistas de implementação
  • especialistas ágeis,
  • estágios de marketing
  • gerentes de contas, etc.

Inscreva – se 

O prazo de inscrição para o Jobcon é 25 de março. Os interessados ​​em fazer parte da equipe da empresa podem se inscrever pelo site oficial do Grupo Matera.

Chances abertas no Complexo Eólico 

A Statkraft Brasil iniciou a construção do parque eólico Ventos de Santa Eugênia em Uibaí, Bahia. Desde o início do projeto, já foram contratados mais de 200 profissionais. Estima-se que cerca de 750 pessoas serão empregadas durante todo o período de construção do empreendimento, com inauguração prevista para 2023.

Atualmente, são 15 as vagas disponíveis. Esses empregos são para trabalhadores da construção civil e não exigem experiência de trabalho. Os treinamentos necessários dependerão de cada cargo, e a fase de recrutamento será realizada de acordo com o andamento das atividades presenciais.

Carolina Brito, Gerente Humana e Cultural da Seta Engenharia, disse que a mão de obra local tem prioridade no recrutamento. Ele disse: “Até agora, 35% das vagas de emprego foram preenchidas por trabalhadores da região.”

Saiba como participar do processo seletivo 

Os interessados ​​podem se candidatar a vagas de emprego de três formas: envie seu currículo pelo e-mail oficial do grupo, vá para o escritório da Seta em Uibaí ou transfira de Boca D’Água para o Centro de Informações da Statkraft Brasil na comunidade (BA) )


Está em busca de novas oportunidades de emprego?
Basta deixar o seu e-mail na caixinha abaixo que manteremos você informado sobre qualquer vaga disponbilizada em todo o Brasil!

%d blogueiros gostam disto: