Vagas de temporários na Garoto para páscoa 2012


Mesmo a páscoa de 2012 estando tão distante, a fábrica de chocolates Garoto está contando com 690 trabalhadores, estes serão selecionados para trabalhar na fábrica que está situada em Vila Velha- Espírito Santo.

É um processo seletivo, onde o contrato de trabalho será de 30 á 180 dias, sendo que o processo seletivo ai até agosto.

Não são muitas as exigências para que você faça parte do quadro de funcionários, é preciso que você tenha o ensino médio completo e experiência em atividades operacionais. É preciso também que você esteja munido do RG, CPF, certidão de nascimento ou casamento, certificado de reservista para os homens, carteira de trabalho, título de eleitor, histórico escolar e carteira de identidade e certidão de casamento dos pais.

Os ex-temporários que ainda estiverem dentro das exigências acima e apresentaram bom desempenho nas funções poderão ser convocados diretamente pela Consultoria Solução Empresarial, conforme forem surgindo mais vagas.

Para quem quiser se candidatar pela primeira vez, terá três meios de fazer, pelo site, por email ou correspondência. O site é www.solucaoempresarial-es.com.br, o email é o [email protected] neste o assunto deverá estar como ‘Páscoa 2012’ ou então envie uma carta com o seu currículo para Rua Dr. Eurico de Aguiar, 888- Sala 606 Edifício Metropolitan Office, em Santo Lúcia, Vitória ES.

É importante que no seu currículo tenha os seus dados, pois eles serão analisados, depois disso acontecerá uma entrevista, exames clínicos médicos e laboratoriais, se for aprovado você precisará entregar a sua documentação e será admitido com o contrato de trabalho que poderá ser prorrogado.