Vagas para carreiras internacionais

Está desempregado?
Marketing por

As inscrições para os jovens profissionais que desejam entrar para uma carreira internacional vai até o dia 10 de setembro de 2011. As Nações Unidas seleciona jovens que estejam dentro das áreas:

• Administração
• Assuntos Humanitários
• Comunicação
• Estatística

A prova para selecionar os melhores está marcada para o dia 7 de dezembro, sendo assim os inscritos precisarão ter conhecimentos como: pensamento analítico, substancial, capacidade de elaboração e consciência de assuntos internacionais.

Além disso, serão observadas a personalidade de cada candidato, analisando integridade, profissionalismo e respeito á biodiversidade, pois estes são valores de extrema importância para os trabalhadores da ONU.

Todos os anos um novo processo seletivo para o programa de Jovens Profissionais surge, porém cada ano as vagas são diferentes, pois estas surgem de acordo com as necessidades da organização.

A ONU é uma organização internacional e que está em diversos países, por isso é preciso que os candidatos tenham conhecimento de outras línguas, o Inglês e o Francês são idiomas indispensáveis, porém dependendo do local de trabalho será preciso aprender outras línguas.

As Nações Unidas possui seis idiomas diferentes, sendo eles: árabe, chinês, espanhol, Francês, Inglês e Russo. Além disso, é preciso que os candidatos sejam residentes de um dos países selecionados este ano, sendo que os países do ano de 2011 são: Brasil, Angola, Guiné-Bissau, Moçambique e Portugal.

É preciso que você possa comprovar a graduação na carreira selecionada, com diploma da graduação e ainda no mínimo dois anos de experiência e fluência em inglês ou francês.

Para que você possa conhecer mais sobre as ações da ONU basta acessar o site www.onu.org.br, lembrando que as inscrições só poderão ser feitas via internet.

Está desempregado?
Marketing por