VAI COM CALMA BART!


Garanto que o personagem mais cobiçado dos Simpsons acaba de destruir a infância de muita gente. Bart Simpson era apenas um garotinho quando você começou a assistir Os Simpsons, mas parece que o garotinho cresceu e começou a ver o mundo de uma outra forma!

Bart não perdoa nem mesmo sua mãe Marge. A irmã dele também cresceu bastante na nova série de histórias em quadrinhos! Agora eu te pergunto de onde veio isso senhor Bart? Será que seus hormônios não reconhecem a linha de parentesco entre vocês?!

A juventude de Bart

Bart sempre foi um menino mal, mas nós não imaginávamos que ele conseguisse ser tão mal assim! Para a nossa alegria não há indícios de que esse episódio tenha mesmo passado na TV e muito menos sido divulgado na história em quadrinhos.

A foto foi feita apenas para o humor dos que adoram a família Simpsons!

simu

Mas agora eu te pergunto, faz mais de 25 anos que o desenho está no ar. Como é que ele sobreviveu a tudo isso? Não pense que é simplesmente porque não tem nada melhor na televisão. Realmente não tem, mas esse não é o principal motivo do sucesso da série.

O sucesso dos Simpsons

Eles são uma família normal, com exceção do fato de serem amarelos e mal demostrarem amor entre si. A verdade é que todos os episódios são muito bem planejados e conseguem nos fazer rir, chorar, corar de rir, tudo isso em um mesmo episódio!

Outra coisa que contribuiu e muito para os 25 anos de sucesso do desenho é que eles são ousados. Eles não perdoam ninguém, nem os famosos, nem os políticos: NINGUÉM! E é esse o principal motivo de Os Simpsons ter feito e ainda estar fazendo sucesso.

Os peonagens falam a fazem tudo o que nós gostaríamos de fazer, mas não podemos. Mas confesso que essa atitude do Bart foi um pouco exagerada, por isso, vamos deixar um recado pra ele: VAI COM CALMA BART!!!