Vestido de noiva para gestante

1

Algumas mulheres se casam grávidas, e apesar de hoje em dia isso ser cada vez mais comum, as dificuldades na hora de escolher o vestido de noiva são constantes, já que alguns cuidados devem ser tomados na hora de comprar ou alugar este tipo de roupa, que deve encaixar bem no corpo da noiva gestante.

O casamento é um dos momentos mais esperados pelo casal, pois irão realizar o grande sonho de se tornarem um só, além de oficializar a união. Para que isso possa acontecer como sempre sonharam, muitos detalhes devem ser acertados, como a escolha dos vestidos, arranjos, decoração, igreja, salão, padrinhos, convites, e tudo deve ser resolvido com antecedência.

As noivas grávidas podem ser tão lindas quanto aquelas que não estão grávidas, pois cada uma ter o seu charme e a sua elegância, além de ficarem ainda mais lindas com os vestidos de noiva adequado para a sua situação, já que ele deve ser elegante e confortável ao mesmo tempo, não apertar o bebê dentro do ventre.

Diversas opções de vestido de noiva para gestante.

Como escolher o modelo de vestido

As noivas devem provar diversos modelos de vestidos, escolhendo aquele que fica melhor e mais adequado, evitando ficar apertado ou desconfortável, já que as noivas gestantes precisam de conforto e elegância ao mesmo tempo. Não fique constrangida em provar centenas de modelos.

Na hora de escolher os sapatos, também é preciso atenção, pois eles não devem ser extremamente altos, como normalmente é utilizado, já que as gestantes devem se sentir confortável e seguras na hora de usar o sapato.

Devido o tamanho da barriga, muitas noivas acabam não sabendo o modelo adequado, mas procure os modelos que tenham pouco brilho, sem exageros nos panos e caudas muito longas. Umas das opções mais escolhidas pelas noivas, são aqueles que ajudam a demarcar a barriga com fitas de cetim.

Devido ao crescimento rápido da barriga, o ideal é escolher o vestido mais próximo da data o casamento, já que, de uma semana para outra, seu ventre cresce, e no dia da festa, poderá lhe causar grande incômodo.

Dicas de maquiagem para noivas

A escolha da maquiagem da noiva fica a critério da mesma, porém algumas delimitações devem ser respeitadas para evitar que o visual fique exagerado ou sobrecarregado diante o horário em que será realizada a cerimônia.

Normalmente o profissional que vai fazer a maquiagem escolhe o tom da maquiagem de acordo com o horário que será realizada a cerimônia, assim, se o casamento for durante o dia, a makeup será mais natural e sem muito brilho, mas se for durante a noite, os brilhos aparecem mais, além das tonalidades mais fortes nas sombras ou boca.

Contudo basta escolher aquela que mais gostar e se sentir bem para usar neste grande dia, que será muito importante para você. Confira um vídeo de como fazer maquiagem de noiva, podendo ser uma ótima sugestão para dar mais charme ao seu visual.

Como fazer maquiagem de noiva em casa

Modelos de vestido de noiva para gestantes

Confira alguns modelos de vestidos indicados para gestantes, assim você pode ter mais ideias de qual modelo escolher, e até mesmo mandar confeccionar, dentro das suas medidas, para que fique perfeito em você.

Deixe uma resposta

Por favor insira seu comentário!
Digite seu nome aqui