Vestidos curtos para casamento

Está desempregado?
Marketing por

O casamento é uma data muito especial para a vida da mulher e para a do homem também. É quase impossível evitar o nervosismo deste dia tão esperado onde o noivo e a noiva serão a atração deste evento.

E por falar em atração, todos os olhares estarão voltados para a noiva, que é o personagem principal, e que deve estar impecável. Por isso vestido, maquiagem e cabelo, devem ser bem preparados e pensados.

Com questão ao vestido é de tradição que a mulher case de branco, vestido longo, buquê belo e em alguns casos até a grinalda. Mas esta tradição está perdendo o seu espaço no mercado de noivas.

As noivas estão mais modernas, estão saindo da tradição, para vestir algo que combine mais com elas, como é o caso dos vestidos mais curtos, que são indicados para as noivas que são mais baixas.

Um vestido na altura do joelho para a noiva não fica escandaloso, pelo contrário, fica charmoso e diferente. Para esta altura de vestido não é indicado muitos panos, muito cheio, por isso os vestidos mais curtos serão mais simples, mas a noiva poderá compensar com algum utensílio.

As noivas gestantes também podem usar diversos modelos de vestidos, inclusive os mais curtos, o importante neste caso é estar confortável.

Com um vestido mais curto você poderá deixar ele mais acinturado, com uma fita de cetin na cintura, ou no modelo de corpete, que irá marcar bem a parte de cima do vestido, podendo até deixar a mulher com mais seio.

As madrinhas também podem usar um vestido mais curto, mas o ideal é não abusar muito para não chamar mais atenção que a noiva, pois vocês estarão juntas no altar.

Se o vestido da madrinha for curto aposte em cores mais escuras, como azul marinho, verde oliva, preto e vinho. Os vestidos com babados na cintura para baixo ficam um charme e são muito elegantes.

Sempre que usar um vestido mais curto aposte em um acessório que chame mais atenção como um sapato ou até mesmo um bracelete, o acessório de cabelo também fica muito elegante, dessa forma o vestido ficará “apagado” perto das outras coisas bonitas que você colocou para chamar atenção.

Está desempregado?
Marketing por