Vestidos tomara que caia curto 2014 fotos, modelos e dicas

13

Os vestidos tomara que caia curto 2014 estão entre os modelos preferidos das mulheres, afinal contam com estampas modernas e chamativas capazes de realçar a beleza feminina.

O look com vestido tomara que caia é apropriado para diversas ocasiões como passeio com os amigos, ir à faculdade e também trabalhar. No entanto você deve adotar um modelo propício para cada evento.

A moda 2014 traz como tendência vestidos estampados e com detalhes delicados como brilho, predarias, bordados, plissados e no modelo balonê.

Vestido tomara que caia

Vestido florido tomara que caia

O modelo de vestido tomara que caia pode ser usado por qualquer mulher. Se você deseja chamar a atenção para parte superior do corpo pode aderir os vestidos com bojo e decotados.

Outra opção são os vestidos com detalhes na cintura como, por exemplo, cintos ou amarrações.

Para o verão 2014 os vestidos estampados são excelentes opções, portanto abuse das cores fortes e vibrantes nesta atenção.

Como usar vestido tomara que caia?

Os vestidos tomara que caia contam com tecidos e detalhes diferentes, porém alguns truques ajudam você acertar na escolha do look.

  • Look balada

Vestido curto para balada azul

Toda mulher gosta de usar vestido na balada, portanto o modelo tomara que caia é apropriado. Para compor o look nada melhor do que apostar nos acessórios como maxi colares, brincos grandes, sandália com salto alto e tiaras no cabelo. O modelo tubinho proporciona um visual mais sofisticado para a noite.

  • Vestido tomara que caia para o trabalho

Vestido tomara que caia com casaco azul

O vestido tomara que caia curto também pode ser usado no trabalho, porém você deve dar preferência aos modelos mais discretos. Evite decotes e peças justas. Os vestidos godê e mais soltos no corpo são apropriados. Para deixar o look moderno coloque cardigã ou mesmo casacos sobre a peça.

  • Vestido curto para formatura

vestido preto para formatura com sandália de salto

Os vestidos curtos também são uma opção para as formandas. As mulheres podem apostar no modelo com transparências, babados e no tecido acetinado, pois deixam o visual chique.

Dicas para escolher o vestido ideal

Não sabe qual vestido tomara que caia aderir? Então assista ao vídeo abaixo e veja algumas dicas importantes.

Fotos de vestido tomara que caia

Escolha o modelo que mais combina com você e arrase no look com vestido em 2014!

Deixe uma resposta

Por favor insira seu comentário!
Digite seu nome aqui