Home / Viagem / Viagem para Buenos Aires – Quanto dinheiro devo levar?

Viagem para Buenos Aires – Quanto dinheiro devo levar?

Uma viagem para Buenos Aires deve ser muito bem pensada, para que assim consiga aproveitar cada dia da viagem sem gastar muito dinheiro. Uma das dúvidas mais frequentes entre os turistas é: quanto dinheiro devo levar para Buenos Aires? Nesta matéria vamos mostrar tudo o que é necessário para fazer uma ótima viagem para Buenos Aires!

Por conta da inflação da Argentina é muito provável encontrar preços instáveis, fazendo com que seja mais difícil encontrar a solução ideal para a conta.

Antes de chegar a valor certo, é preciso definir o que o turista pretende fazer em Buenos Aires e qual seu estilo de consumo. Desta forma, se torna muito mais fácil definir o valor da viagem.

Viagem para Argentina – Argentina Turismo

Está com dúvidas sobre o que fazer em Buenos Aires? Para te ajudar, selecionamos uma matéria incrível sobre Aires Buenos Tour – City Tour em Buenos Aires, descobrindo os melhores lugares para visitar enquanto viaja.

Quando se é turista é sempre interessante pensar bastante na viagem antes de tomar qualquer decisão, e ficar preparado para os imprevistos que possam vir acontecer durante a viagem. Para te ajudar, vamos mostrar alguns pontos que devem ser levados em consideração sobre dinheiro em uma viagem para Buenos Aires.

Quanto dinheiro levar para Buenos Aires?

Caminito-na-Argentina

O valor que iremos passar pode variar bastante dependendo da época em que decidir viajar para Argentina, então fique sempre atento e procure saber um pouco mais sobre seu roteiro para não surgir nenhum problema com dinheiro durante a viagem.

Nível econômico: 120 reais por dia

O nível econômico é muito interessante para quem pretende conhecer bastante a cidade, mas sabendo usar o dinheiro de forma correta. Ao optar por esse, é possível almoçar e jantar de forma tranquila e usar o metrô e ônibus para conhecer a cidade. Além disso, existem museus e pontos turísticos gratuitos em Buenos Aires!

Nível básico: 180 reais por dia

O nível básico compensa bastante, pois essa estimativa inclui café da manhã, almoço e jantar em lugares bacanas da cidade. No entanto, nada de luxo.

Além disso, também é possível pegar táxi, pelo menos, duas vezes por dia e ir a museus de Buenos Aires.

Nível glutão: 300 reais por dia

Quem está a fim de conhecer toda a cidade, comer bem e estar sempre confortável, separar 300 reais por dia é o ideal.

No entanto, vale lembrar que esse valor é só por pessoa, casais podem acabar gastando muito menos juntos!

Na dúvida, é sempre interessante levar o cartão de crédito, mesmo que em muitos lugares da cidade não aceitem. Não se esqueça de desbloquear seu cartão de crédito para usá-lo fora do Brasil.

Recomendações sobre dinheiro em Buenos Aires

657x302 (1)

É muito importante saber que os locais mais seguros para trocar dinheiro são em locais legalizados pelo governo Argentino. Dúvidas sobre câmbio em Buenos Aires? Então, conheça a seguir uma lista de Casas de Câmbio em Buenos Aires!

Quem mora e quem viaja para Argentina indica sempre as casas de câmbio na região da Calle Sarmiento no Centro ou o Banco de La Nación, estão presentes no aeroportos de Ezeiza e Aeroparque.

Veja Também

Dicas de viagem para Buenos Aires Turismo

Existem muitas dicas de viagem para Buenos Aires Turismo, a cidade oferece muita diversão e momentos inesquecíveis.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *