Vida adulta: verdades que ninguém conta

Conheça algumas verdades que você acabou aprendendo na raça conforme a vida foi se movendo. Portanto continue comigo e veja se você se identifica com a vida adulta que vive agora.

Medo de imaginar na Vida adulta

As pessoas com o passar dos anos de desprendem completamente das crianças que já foram no passado e começam a se desligar da imaginação fértil que possuíam, para se tornarem pessoas com medo de sonhar e se decepcionar.

Por fim, preferem as coisas como estão.

Seus sonhos são irrelevantes para as outras pessoas

Certamente algumas terão interesse. Outros podem te dar forças para ir atrás. No entanto, no fim das contas, ninguém vai se importar tanto com seus sonhos como você mesmo, será você e você.

Amigos são muito relativos na Vida adulta

Amizade se torna algo periódico, basicamente onde você está agora é onde você terá amigos.

Por esse motivo, quando você muda seus pensamentos e metas, é bem provável que seus amigos venham a mudar também, afinal você estará à procura de pessoas com atributos em comum com o seu.

Sua capacidade aumenta com a idade

Por mais que as pessoas pensem que por envelhecer estão cada vez mais improprias para certas coisas, é onde na realidade elas estão ainda mais aptas a realizar o que elas têm vontade, visto que possuem maturidade para fazer as coisas sem cometer tantos erros.

Perde-se a espontaneidade na Vida adulta

A vontade de se manter na mesma rotina é quase que um mal das pessoas na vida adulta e por esse motivo é que se perde grandemente aquela espontaneidade que costumamos ter quando somos crianças.

A espera de que tudo pode acontecer basicamente escorre para longe da nossa vida.

Você esquece o valor do toque

Quando somos crianças apreciamos basicamente tudo, desde as rachaduras das calçadas, as flores nascendo ou até mesmo o tato que temos com a chuva.

Portanto, se você não faz mais isso em sua vida, aproveite para fazer e voltar as ver as coisas em seus detalhes.

Não fazer o que ama

Muitas pessoas acabam desistindo de fazer tudo o que na realidade sempre quis correr atrás, para viver uma vida ‘’possível’’. O medo de fazer aquilo que sempre quis se torna maior à medida que a idade chega e temos muitas responsabilidades, nos tornando incapaz de sair atrás dos nossos sonhos.

No entanto, você pode tudo aquilo que quer de verdade.

Param de ler quando perdem a obrigação

Education e-learning class and e-book digital technology concept with computer notebook and opening book flipping on classroom desk in school library among old stacks of textbook archive collection

Você sabia que muitas pessoas basicamente deixam de ler quando saem da escola?

Pois é, quando se acaba a obrigação, basicamente a vontade de aprender e conhecer as coisas sobre a vida se perdem também.

Falam mais do que ouvem na Vida adulta

As pessoas perderam a capacidade de escutar mais para aprender e basicamente se atrevem a falar o tempo todo sem dar espaços para ouvir e acabar falando demais o que não devia.

Se lembrarmos quando somos crianças, basicamente prestamos atenção em tudo silenciosamente para apenas aprendermos a realizar aquilo que queremos.

Controlamos a criatividade

Sempre cobramos por pessoas criativas, no entanto, quando começamos a ser criativos, basicamente nós seguramos para não irmos longe demais. E pior que isso, é quando muitas vezes interrompemos a criatividade de outra pessoa.

Por fim, sem praticar jamais podemos ser novamente criativos.

Sucesso é um termo imposto na Vida adulta

Sucesso para nós basicamente é o ‘’ter’’ e não o ‘’ser’’ basicamente o sucesso para cada um se tornou algo muito singular, é importante se decidir se o que você quer na realidade e qual é a definição de sucesso para ir atrás e alcançar.

É a melhora nas finanças ou plenitude e felicidade?

Você não muda seus pais

Seus pais sempre serão o que sempre foram. Por esse motivo é que é mais do que importante você seguir os seus sonhos e esperar que eles aceitem isso.

Se você sempre pensar que pode mudar a cabeça dos seus pais, acabara por perder tempo de correr atrás do que sempre quis. No entanto é importante identificar quando você realmente está fazendo algo pelo qual pode se arrepender.

A maioria das pessoas não ouvem

As pessoas não param para ouvir, por isso sempre dão a resposta errada para as coisas.

Comece a escutar mais, observar mais e falar menos e por consequência será capaz de entender tudo o que viu, ouviu sempre com as melhores respostas.

A única pessoa a enfrentar é você mesmo

Quando você ainda é jovem, precisa basicamente tentar agradar a tudo e todos. Depois que cresce percebe que na realidade não tem que fazer nada disso para conseguir ter a vida que sempre quis.

Portanto, se você ainda não cresceu neste ponto, comece a mudar esse estereótipo de que precisa agradar a todos.

Erros são o fundamento da verdade

Você basicamente descobre que algo é errado depois de fazer. Antes disso você são não sabia quais as consequências que aquilo que estava por fazer iria terminar.

Não erre na escolha do cartão de crédito e peça agora o seu Nubank, sem anuidade e com a transparência que você merece!

Saber se conhecer e conhecer seu potencial

Basicamente, quem se conhece e reflete todos os dias sobre a pessoa que é, tem capacidade de realizar todos os sonhos. Já aquelas que não buscam conhecimento por si próprios, basicamente sobrevivem a vida vivendo em padrões.

Você é o reflexo das 5 pessoas com quem tem mais contato

Depois de muito tempo na vida você percebe que basicamente é um pouco das 5 pessoas com quem você tem mais contato.

Basicamente somos como uma construção de uma casa, precisamos de materiais, nos quais estes sãos as pessoas com quem passamos boa parte do tempo.

A solidão é vital na Vida adulta

A solidão é essencial para que possamos passar um tempo com nós mesmo, de modo que a nossa própria companhia seja capaz de nos satisfazer e não deixar com que nos sintamos sós. Portanto, aprecie a importância da solidão. Aproveite para ler também >> Saiba controlar a ansiedade e leia também Saiba tomar iniciativa no seu atual trabalho.

(Visited 1 times, 1 visits today)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *