Vídeo de Mirror’s Edge na vida real

Está desempregado?
Marketing por

Os games influenciam literalmente a vida das pessoas! Atualmente existem muitos jogos disponíveis e um dos mais atuais é o Mirror’s Edge. Você já ouviu falar dele? Trata-se de um jogo eletrônico vivenciado na primeira pessoa do singular, sua origem é de ação-aventura e esportes. Confira abaixo como funciona!

mirrors-edge-2-in-the-works

O jogo foi lançado para PlayStation 3 e Xbox 360 em novembro de 2008 e para Microsoft Windows em janeiro de 2009, mas é só agora que ele vem se repercutindo entre os adolescentes e o público em geral.

Mirror’s Edge

O jogo Mirror’s Edge é muito realístico, e difere da maioria dos jogos eletrônicos em primeira-pessoa por permitir uma vasta gama de ações baseadas no parkour, ações estas que envolvem: pular ou deslizar por baixo de obstáculos, dar cambalhotas, etc.

O mesmo se baseia em uma sociedade onde a comunicação é fortemente monitorada por um regime totalitário, e, assim, uma rede de corredores, incluindo a personagem principal, Faith, é usada para transmitir mensagens evitando a vigilância do governo.

Mirror’s Edge na vida real

Você já desejou muito viver um jogo? É bem provável que sim, principalmente se você já entrou em contato com o Mirror’s Edge, se esse é o seu desejo, saiba que você não é o único! Um grupo muito interessante resolveu filmar algumas manobras de parkour apresentadas no Mirror’s Edge, confira!

Mirror’s Edge Parkour POV

Esse vídeo foi divulgado pelo canal Ampisound, que exibe uma pessoa real fazendo parkour por um percurso inusitado por meio de prédios, de uma forma que parece ter saído direto do jogo que a inspirou!

Canal do YouTube

E não pense que essa é a primeira vez que o Youtube trabalha com a divulgação desse tipo de trabalho, embora essa seja uma gravação inédita feita para homenagear Mirror’s Edge existem muitos outros vídeos semelhantes que estão disponíveis nesse endereço online.

Veja, por exemplo, esse segundo vídeo. A gravação é tão impressionante que serve como um testemunho de quão bem o jogo capturou as sensações da prática do parkour.

Cambridge Parkour POV – James Kingston

Está desempregado?
Marketing por