Vídeo do novo iPhone 5

2


Preço do iPhone 5.
Confira um super vídeo do iPhone 5

Finalmente chegou ao fim a espera pelo iPhone 5, o mais novo smartphone do mercado, que assim como todos os aparelhos Apple, tem tudo para se tornar mais um fenômeno de vendas no mundo inteiro! Confira as principais funcionalidades que foram aprimoradas na sexta versão do mais famoso smartphone do mundo, e confira também algumas desvantagens em comprar o aparelho para ser utilizado no Brasil.

Nano-SIM

O iPhone 5 possui um padrão de chip que é ainda menor, chamado de Nano-SIM, esse dispositivo é capaz de armazenar números de telefone e outros arquivos, em um pedacinho muito pequeno de plástico especial, e é claro, em seu chip! Se você possui um iPhone de qualquer outra versão, saiba que terá que comprar um nano-SIM, pois os chips dos aparelhos antigos não são compatíveis com o iPhone 5.

O 4G do iPhone 5 não vai funcionar no Brasil

Uma notícia triste para quem estava pensando em comprar um iPhone 5 justamente para usar as vantagens da conexão 4G que será instalada no Brasil. A tecnologia do iPhone 5 é incompatível com a frequência 4G brasileira. Mas não se desespere, pois o iPhone 5 possui conectividade 3G, Wi-fi e Bluetooth, ou seja, você vai poder navegar a vontade, utilizando outra frequência de banda larga!

Mapas

O Google Maps foi retirado do iPhone 5, mas um aplicativo foi criado pela Apple para substituir essa funcionalidade Google. Porém temos uma má notícia para os usuários brasileiros, essa funcionalidade não serve no Brasil! A função do mapa 3D da Apple para o iPhone 5 só funciona em algumas cidades dos Estados Unidos. Mas os brasileiros poderão contar com um mapa comum, que funcionará em praticamente todo o território nacional.

Outra decepção para os usuários brasileiros se dá quanto a Navegação Guiada, que também não vai funcionar por aqui. Ela só estará presente em 56 países, algo que deixou os brasileiros muito zangados é que, entre esses países está a Argentina, que é bem menor, e consequentemente, terão menos usuários do iPhone 5 que nosso país. A Apple não divulgou se pretende atualizar essas funcionalidades para o Brasil.

Quem for viajar, e quiser se guiar por mapas, ainda terá que contar com a ajuda de algum aparelho GPS ou de qualquer outro smartphone ou celular comum que contenha o Google Maps.

Desvantagens de comprar um iphone 5.

iPhone 5 no Brasil não terá integração com redes sociais pela Siri

Mais uma desvantagem de quem comprar o aparelho por aqui é não haverá possibilidade de interação total com a Siri, nem mesmo acesso a informações de filmes através de comando de voz. Muitos especialistas em aparelhos eletrônicos, principalmente aqui no Brasil alegam que o novo iPhone 5 trouxe muito mais decepções que surpresas positivas, sendo que alguns deles estão dizem que, se você puder escolher entre um iPhone 5 e um Galaxy S III ou um Galaxy Note 2, é muito melhor optar pelos aparelhos da Samsung, que oferecem muito mais opções aos consumidores brasileiros, quando falamos em funcionalidades e aplicativos.

Siri não possui versão em português

Outra desvantagem é a falta da opção em português na Siri, além disso, a grande maioria dos recursos que realmente valem a pena que são oferecidos por esse serviço não funcionaram em nosso país, sendo que também não há nenhuma previsão de quando eles serão atualizados para o português ou quando estarão disponíveis no Brasil.

Vídeo do iPhone 5

Apesar das grandes desvantagens em adquirir um iPhone 5 para ser usado no Brasil, é claro que ele é sonho de milhões de brasileiros, e se você está entre os consumidores que desejam esse aparelho Apple, confira no vídeo abaixo suas especificações!

Confira mais matérias sobre o iPhone 5

Confira fotos do iPhone 5

Saiba mais sobre o iPhone 5

Tudo sobre o iPhone 5

Saiba como comprar o iPhone 5

iPhone 5 será incompatível com 4G do Brasil

Preço do iPhone 5 no Brasil

Deixe uma resposta