Vídeo onde Justin Bieber cortou o cabelo e cria seu novo visual

Está em busca de novas oportunidades de emprego?
Basta deixar o seu e-mail na caixinha abaixo que manteremos você informado sobre qualquer vaga disponbilizada em todo o Brasil!


Justin Bieber vem sendo uma grande influência para muito jovens, suas músicas, seu jeito de vestir e o seu corte de cabelo está sendo imitado por muitos meninos.

Justin foi lançado no mercado da música com um corte de cabelo que conta com uma franja maior e jogada para o lado. Porém no lançamento do seu livro ele apareceu com um novo corte de cabelo.

Alguns fãs aprovaram, outros não, mas isso vai de gosto. Mas muitos não deixaram de conferir as novas fotos do cantor Pop.

Bieber gravou as imagens para que todos os fãs pudessem conferir, e ver de perto como foi a sensação do cantor ao cortar o seu cabelo que era a sua marca registrada.

Agora o seu novo corte de cabelo promete fazer sucesso entre jovens e até mesmo entre os adultos. Pois o seu novo corte é moderno e despojado, nada que um empresário, modelo, cantor, engenheiro, entre outros não possa usar.

Bieber gosta de fazer marketing em cima de suas coisas, por isso postou a sua foto no Twitter. Além disso, doou o seu cabelo cortado para uma instituição de caridade.

Justin apareceu com o seu novo corte no lançamento do seu livro que se chama First Step 2 Forever: My Story, uma autobiografia ilustrada que mostra toda a jornada de Justin.

Justin é do Canadá e foi descoberto por Scooter Braun, que viu seus vídeos na internet e percebeu o talento que o menino tinha para cantar, tocar e contracenar. Bieber aprendeu a tocar bateria, piano, guitarra e trompete sozinho.

O livro pode ser comprado via internet, porém está em inglês, por isso será preciso traduzir o livro para quem não sabe inglês. Agora confira o vídeo de Justin Bieber cortando o seu cabelo.


Está em busca de novas oportunidades de emprego?
Basta deixar o seu e-mail na caixinha abaixo que manteremos você informado sobre qualquer vaga disponbilizada em todo o Brasil!

3 comentários em “Vídeo onde Justin Bieber cortou o cabelo e cria seu novo visual”

  1. sim ele ta lindo antes ele parecia um garotinho agora sim ta com cara de homem!!
                                                                                                                          _

Comentários encerrados.