Vídeos UFC 126 Silva vs Belfort

3

A UFC é uma das maiores unidades do mundo que promove eventos de artes marciais mista, com combates que acontecem em solo octógono.

Uma luta marcada

Visto que essa luta foi muito marcada, sendo á pouco tempo com Anderson Silva contra Vitor Belfort, onde Anderson Silva manteve o seu cinturão dos médios do UFC de uma maneira muito incrível e com muita técnica.

Conhecido como Aranha Anderson venceu Vitor com um chute espetacular, parecendo cena de cinema, logo no primeiro round. O chute foi frontal (na frente) onde acertou o queixo de Vitor, que foi imediatamente ao chão, finalizando a luta com 3 minutos e 25 segundos.

Aos 33 anos Vitor Belfort do Rio de Janeiro, com 1,82m de altura, pesnado 84 kg. Ele tem especialidade em Bocing, Jiu-Jitsu e Explosive Striking.

Anderson Silva é de Curitiba-PR, tem 35 anos de idade, pesa 84 Kg e tem 1,87m de altura, especialista em Muay Thai.

Um pouquinho da história dos lutadores

Anderson nasceu em São Paulo e aos 4 anos foi morar com os tios na cidade de Curitiba, lá aos 7 anos começou a fazer Taekwondo, onde se tornou faixa preta aos 18 anos de idade. Anderson começou então o Muay Tai onde foi o segundo faixa preta a se formar com o Mestre Fabio Noguchi em Curitiba. Ele também é faixa preta no judô e jiu-jitsu dos irmãos nogueira, que são Minotauro e Minotouro.

Dessa forma Vitor Belfort começou a treinar muito cedo no judô, pratica jiu-jitsu brasileiro e seu mestre foi Carlson Graice onde recebeu faixa preta, sendo o lutador mais jovem da história do jiu-jitsu brasileiro, atualmente ele treina em Las Vegas.

Sendo assim são dois lutadores muito conhecidos e de grande experiência, por isso confira os vídeos da luta de Anderson Silva e Vitor Belfort, dois brasileiros que fazem muito sucesso.

Anderson Silva do UFC

Deixe uma resposta

Por favor insira seu comentário!
Digite seu nome aqui