Viviane Araújo vence A Fazenda 5

6


VIVIANE ARAÚJO
Viviane Araújo disputou a grande final com Léo Áquilla e Felipe Folgosi.

Viviane Araújo foi à grande vencedora da quinta temporada do reality show A Fazenda. Nesta quarta-feira (29) o público elegeu a mais nova milionária entre os famosos.

Na grande final, a peoa disputou o prêmio com Léo Áquilla e Felipe Folgosi. Para chegar à decisão Viviane Araújo enfrentou quatro roças onde eliminou outros participantes como Lui Mendes, Ângela Bismarchi, Robertha Portella e Nicole Bahls.

A rainha de bateria passou por muitas dificuldades ao longo do jogo, afinal foi a peoa que mais correu o risco de ser eliminada e permaneceu no celeiro por mais tempo, sendo um local menos disputado pelos jogadores já que o espaço não oferecia mordomias, Viviane passou pelo celeiro por cinco vezes e na primeira vez a atriz ficou por oito dias no depósito.

Viviane Araújo durante o jogo

Viviane Araújo na final do jogo

A participante mostrou ser uma mulher guerreira e esforçada durante o reality, ela venceu a Prova da Chave por duas vezes. Além do mais Viviane Araújo ganhou a Prova da Chave de Ouro onde conquistou o poder supremo, contudo, mandou Léo Áquila e Robertha Portella para a Roça.

A carioca protagonizou algumas discussões com Nicole Bahls, porém na reta final do programa as duas tiveram bons momentos juntas. A vencedora também teve atritos com Simone Sampaio.

Durante o jogo Viviane Araújo construiu uma grande amizade com Gretchen, onde a peoa sofreu muito quando sua parceira no confinamento pediu para sair do reality.

Viviane após 93 dias de confinamento além de levar o prêmio de R$ 2 milhões ganhou também um smartphone, um MP3, um tablet e um kip esportivo, composto por patins, skate e bicicleta.

A campeã agora está na lista dos vencedores da Fazenda como Dado Dolabella, Karina Bacchi, Daniel Bueno e Joana Machado. O segundo lugar desta edição ficou para Felipe Folgosi.

Vídeo da vitória de Viviane Araújo


Para aqueles que perderam a grande final podem conferir no vídeo o momento em que Viviane Araújo recebe a notícia  de sua vitória.

1 Comentário

Deixe uma resposta