Wesley líder do BBB11

2

O Big Brother Brasil 11 está na sua reta final, são agora apenas cinco participantes que estão disputando pelo prêmio de R$1,5 milhão.

Visto que Paula foi a 13ª eliminada no domingo 20 de março, ela foi indicada por Maria, que atendeu o Big Fone e enfrentou o paredão juntamente com Diana e Wesley que já são veteranos no paredão.

Prova final

Dessa forma depois da eliminação de Paula foi a hora da prova do líder e Bial pede para que os participantes se reúnam no jardim da casa para que ele possa explicar a prova.

Sendo assim Pedro Bial explica que é uma prova de perguntas e respostas que terá a necessidade de reflexos, pois quem apertar o botão primeiro terá que arriscar a resposta, se errar fica sem jogar uma rodada e assim quem chegar na frente de dez rodadas será o novo líder da casa, se houver empate a pergunta ouro irá decidir.

Antes de explicar as regras aos participantes Bial conta ao público que este paredão será diferente, o líder terá que imunizar somente um participante, e os outros irão automaticamente para o paredão.

E assim começou a prova do líder, Maria e Daniel não conseguiram responder nenhuma pergunta, pois não conseguiam bater para ganhar o direito de responder e assim apenas Wesley e Rodrigão disputaram a liderança.

Disputa acirrada

A disputa foi acirrada mais Wesley se deu bem e conquistou a liderança, e neste momento Bial brinca que liderança é sinônimo de ficar mais um pouco na casa.

Portanto Wesley deu então a imunidade á Maria, deixando Diana, Daniel e Rodrigão no paredão, onde um deles sairá da disputa pelo prêmio nesta terça-feira (22). Após saber disso, Maria confessa á Daniel que não tem mais coragem de votar em Wesley, lembrando que Maria votou em Wesley no 13º paredão.

Participantes do Big Brother Brasil 2012

Deixe uma resposta

Por favor insira seu comentário!
Digite seu nome aqui