Windows Phone 9 deixará visual Metro

Está desempregado?
Marketing por

Ao que tudo indica é que a mais nova versão do Windows para smartphones, o Windows Phone 9, já está sendo produzida, e com isso é comum que vários rumores venham surgindo.

De acordo com algumas especulações do blogueiro russo, Eldar Murtazin, conhecido no mundo tecnológico por soltar informações sobre o mercado mobile, o Windows Phone 9 deixaria de apresentar seu visual Metro e estaria disponível já no segundo semestre de 2014.

Além disso, segundo o blogueiro, o Windows Phne 9 também poderá unir-se com o Windows RT, aumentando ainda mais a sua compatibilidade com aplicativos, tanto em celulares como também em tablets, provavelmente a fusão surgirá logo o lançamento do Windows Phone 9.

Windows Phone 9 deixará mesmo o visual Metro?

Windows Phone 9

Segundo o blogueiro russo, Mortazin, o Windows Phone 9 teria todo o seu design redesenhado e repensado. Com isso o sistema operacional visaria ficar mais “limpo” e simples, ficando com uma interface mais parecida com o sistema Android e iOS.

Vale lembrar também, sobre o que citamos aqui no site, de que a Microsoft deixaria de cobrar a licença para os fabricantes, ou seja, o Windows Phone 9 não apenas ajudaria a empresa a alavancar-se no mundo dos sistemas mobile como também ficaria mais barato, consequentemente, para o consumidor final.

O Windows Phone já é o terceiro colocado no ranking dos sistemas operacionais para smartphones e tablets, porém, vale ressaltar que o mesmo mantem uma bela distância dos seus oponentes, onde Android ocupa o primeiro lugar, seguido pelo iOS.

Só aqui no Brasil mais de 70% dos aparelhos smartphones rodam o sistema Android, mas devemos levar em conta o valor dos produtos eletrônicos aqui no país, já que o Android é muito mais barato que um iPhone.

Mas se compararmos com preços externos, até mesmo os aparelhos com Android aqui, são os olhos da cara.

Está desempregado?
Marketing por