Yamaha Teneré 2011 fotos e preço

1

Um lançamento muito aguardado neste ano é a moto XT 1200Z a Teneré, que chega neste mês de março nas concessionárias brasileiras.

Visto que essa moto já esteve no mercado há muitos anos atrás e saiu da área de venda, mas agora ela voltou com mais beleza e mais potência. A moto chega ao mercado com controles de tração, freios ABS e gerenciamento do motor.

Dessa forma para criar esta moto os engenheiros se inspiraram no sucesso da BMW R 1200 GS, por isso muitas soluções técnicas foram feitas parecida, como a transmissão final por eixo carda, controle de tração, freio ABS e muito conforto.

Uma moto de potência

Sendo assim o novo modelo conta com dois cilindros paralelos, gerando assim um toque desde as baixas rotações e muita potência para as altas rotações. É alimentado por injeção eletrônica e com duas velas por cilindro, proporcionando assim 110 cavalos de potência.

Para não ficar atrás de sua concorrente a montadora procurou colocar a melhor tecnologia, como freios ABS unificado, um dos mais avançados sistemas de freio já desenvolvido, proporcionando mais segurança ao piloto.

Portanto a montadora apostou em conforto para se aventurar e viajar, com uma ciclística robusta, rodas raidas, grande distância do solo e proteção de motor, com um projeto para garantir o equilíbrio e agilidade.

A traseira da moto conta um sistema monochoque com amortecedor de fácil regulação, e foi construída com alumínio.

Já disponível na cor azul

A moto estará disponível nas concessionárias apenas na cor azul e apenas em uma versão com todo o pacote de tecnologia, e tudo isso por apenas R$59,8 mil.

Visto que existem peças adicionais que você poderá comprar como malas laterais, baú traseiro e bolsa de tanque, protetores de farol, protetor de motor de alumínio e até itens de conforto como aquecedores de manopla, capa de tanque e banco mais baixo.

As motos mais vendidas no começo de 2012

Deixe uma resposta

Por favor insira seu comentário!
Digite seu nome aqui